Sidney e Norman

Sidney e Norman
Modelo: Sidney e Norman
Disponibilidade: Em Estoque
Preço à vista: R$ 15,00
Qtd:        

~Esta historia tenta comunicar uma verdade simples: parece que algumas pessoas precisam ser lembradas de que não correspondem aos critérios de Deus - precisam ter sua consciência alfinetada, se você prefere - e outras pessoas não.

Alguns são um Norman. Seguir regras sempre é muito fácil e, como resultado, passam a impressão de ser boas pessoas.

Os professores gostam delas. Os líderes religiosos gostam delas. Ser bom, ou pelo menos parecer bom, nunca representou um desafio. Comportamentos que lhes agradam, adotam. Comportamentos que lhes trariam problemas os evitam.

Assim, não foi tão difícil. Por isso, pensam que já tenham lutado de fato com a noção de que Deus os amava. Na verdade, para ser honestos, no fundo, no fundo talvez pensem que mereciam isso. Entretanto, outros são um Sidney.

Regras, estruturas, sistemas, são todos um tanto escorregadios. Sempre querem parecer boas pessoas, mas bem no fundo sabem que isso é apenas uma representação. Um blefe. Uma decepção. Sabem quem realmente são e querem desesperadamente evitar a humilhação de outras pessoas os descobrirem.

São estereótipos que criamos nas nossas cabeças, mas que distam da realidade do que realmente importa de que temos valor para Deus, (ou como queira chamar), sem importar se somos certinhos ou não.

Valemos e somos amados pelo que somos e como somos e não pelo que fazemos ou deixamos de fazer.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem